Oi Pessoal,
Já faz um tempão que eu comprei e estou testando o Salone Rigen Alfaparf, era pra eu ter vindo antes aqui fazer a resenha, mas os meus dias estão tão corridos que tenho um monte de resenhas atrasadas que aos poucos vou tentando colocar em ordem aqui para vocês.
O que diz o fabricante:
Shampoo Proteico – Cabelos normais a secos. Limpa profundamente e deixa os cabelos hidratados. Agentes condicionadores devolvem aos cabelos sua suavidade natural. Proteínas do leite deixam um frescor no couro cabeludo, deixando os cabelos brilhantes e fáceis de pentear.
Creme Nutritivo – Tratamento para cabelos secos ou tratados. Ph Acido (3.5), creme nutritivo que trata e hidrata intensamente a fibra capilar. Essa fórmula única é rica em proteínas do leite e do trigo. Deixa os cabelos macios e nutridos, com corpo e condiconados. Um produto realmente legendário para os salões.
Condicionador – Cabelos normais à secos. Torna os cabelos hidratados, suaves e fáceis de pentear. As altamente eficazes proteínas do leite proporcionam uma ação protetora para prevenir que a fibra capilar fique seca.
Modo de usar:
Shampoo - Distribuir uniformemente nos cabelos úmidos, massagear delicadamente por alguns minutos, enxaguar com bastante água e repetir a aplicação.
Creme Nutritivo - Depois de ter lavado os cabelos com o Rigen shampoo, distribua o creme em todo comprimento. Massageie e penteie. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida enxágue abundantemente.
Condicionador - Distribua uniformemente o bálsamo em todo comprimento do fio. Massageie delicadamente e penteie. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxágue com bastante água.
O que eu achei:
Shampoo – É transparente bem líquido, lava super bem já na primeira aplicação e faz uma espuma cremosa. É realmente um shampoo hidratante, pois o cabelo fica sedoso e não embaraça muito.
Creme Nutritivo – É um creme gelatinoso verde, tem um textura bem diferente do que estamos acostumadas. Basta usar um pouquinho para deixa o cabelo hidratado e totalmente desembaraçado, que da até para passar os dedos entre os fios. Após pentear faz uma espuma bem gostosa branca que deixa fácil para massagear as mechas. Não pesa e ainda deixa os fios soltinhos, então quem tem o cabelo oleoso na raiz e seco nas pontas pode usar. Sempre que uso sinto que ele devolve a umidade natural aos fios, que até me deixa meio confusa se ele é realmente nutritivo ou hidratante. Mas ele é um creme nutritivo e com toda certeza ele elimina o ressecado e hidrata ao mesmo tempo, tipo 2 em 1. Podendo perceber o resultado ainda com o cabelo molhado.
Condicionador – É branco meio perolado e sem graça, acho até que pode dispensar o uso no tratamento. Porém pode ser usado no dia dia junto com o shampoo por quem tem o cabelo super ressecado.
Nota: Eu amei o kit! Em todos cabelos ressecados que testei deu um ótimo resultado, portanto ele é indicado especificamente para cabelos ressecados, pois se for usado para outro tipo de problema no cabelo não vai fazer resultado algum.
“P.S” A fragrância é a mesma para todo o kit, uns dizem que é ruim, outros até que gostam. Mas eu não achei nem ruim e nem bom, só que deveria ser melhor, todo vezes que uso me lembra cheiro de mato.
E aí meninas, gostaram da resenha de hoje?
Beijos*-*
Assine atualização do blog: Clique aqui
5 comentários:
Oi lindona!
Adorei conhecer mais sobre esse kit, só não curti o cheiro de mato, rsrsrs...
Aguardo sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@plantaodabeleza
BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡
Adorei o post , parabéns !
Ótimo post, falou certinho sobre o produto, eu já usei e senti as mesmas coisas. Beijoss Ana
eu tenho a máscara, confesso que odiei, meu cabelo é fino descolorido, poroso, e ficou mais seco ainda, e o da minha mãe tbm, ta la parado na prateleira. beijosss, muito legal as resenhas e o blog.
Eu nao to conseguindo encontrar o rigen salone de 1litro pra comprar. Qual vcs estão comprando que e igual a ele. Pq comprei um rigen tamarindo e horrivel embaraça demais o cabelo.
Postar um comentário